sexta-feira, 25 de julho de 2014

Um encanto de potinho



Eu sempre gostei de guardar embalagens de vidro. Elas são ótimas para armazenar conservas, sal temperado, compotas e outras coisas mais que eu me meto a fazer. Também aproveito esses frasquinhos para presentear com comestíveis feitos por mim.

Já esteve em meu armário vidrinhos de diversos modelos, mas nenhum igual a este. Tanto que, assim que ele encantou meus olhos, eu corri aqui para contar a vocês.

Eu sei que o conteúdo é super importante, ninguém quer comprar um produto ruim, não é mesmo? mas uma coisa é certa, a embalagem também dá uma força enorme na hora da escolha. Foi o que aconteceu com essa geleia da Homemade: deliciosa combinação de frutas vermelhas, uma embalagem super fofa e, completando o pacote, um preço bem convidativo.

Gostaram? Então corram, porque está de R$8,00 no Makro, aqui em Salvador e, só pelo potinho, já vale a pena comprar.





Nenhum comentário: