quarta-feira, 19 de março de 2014

Um mimo para minha cozinha


Já faz um tempo que venho querendo dar uma reduzida nos vasilhames pláticos que andam circulando na minha cozinha. Longe de mim querer desfazer de todos, até porque, vamos combinar: os plásticos também tem lá seus encantos e cabem bem em qualquer cozinha, na minha não poderia ser diferente!!! Mas, ultimamente, encasquetei com os vidros e os inox, afinal, são mais charmosos, super práticos na higienização e, se tratados com carinho e cuidado, duram bastante. Sem contar que são de uma versatilidade...saem da geladeira para a mesa e vice-versa, sem perder a pose. É verdade que essas coisas demandam tempo e dinheiro, mas minha cozinha merece esses mimos e eu também!!! Além disso, eu tenho um grande aliado: meu marido, que embarcou no meu desejo e todo vaso interessante que encontra, traz prá casa. Legal né?

Eu selecionei alguns para compartilhar aqui. Anotem aí e corram para comprar, porque os preços estão bons viu!!!

5 peças - R$20,00 - Casas Bahia

5 peças - R$14,90 - Bompreço

3 peças - R$20,00 - Bompreço

5 peças inox - R$10,00  - Coqueiro da Piedade




Nenhum comentário: