quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O simples que faz a diferença

Sem querer fazer qualquer tipo de propaganda, achei que seria legal postar essa dica e compartilhar com outras pessoas a diferença que faz usar um bom prendedor de roupas, que muitas vezes achamos tão insignificante...

Pois bem: já uso esses prendedores há algum tempo, mas na época que eu os adquiri, não tinha a mínima ideia da sua qualidade. Quando passei a usá-los, logo percebi que tinha dado a maior bobeira, pois só havia comprado apenas uma dúzia. Resultado: levei um tempão procurando por eles e nada de achar. Finalmente, ontem os encontrei em uma lojinha na Avenida Sete, dessas que vendem utilidades para o lar – as famosas R$1,99!! rs. rs.

Na minha opinião, várias coisas fazem a diferença nesse tipo de prendedor: é todo em plástico; sem arames ou metais, materiais que normalmente enferrujam e se quebram facilmente; ou madeira que, além de deixá-lo com uma aparência horrível com o tempo, muitas vezes acabam manchando as roupas. Sem contar que é todo de encaixar, o que faz com que tenha uma maior durabilidade. Além disso, é bem baratinho!!! Custa R$2,50

As fotos não ficaram muito boas, mas acho que dá para ter uma ideia de como é o prendedor.






2 comentários:

Juccy disse...

Realmente esse prendedor é ótimo utilizo-o algum tem, pois os outros de madeira manchava todas as roupas, principalmente as brancas recomendo a todas donas de casa.

Telma Moema D'El-Rey Almeida disse...

Isso mesmo Juccy,concordo com você, pois esse foi um dos motivos que me levaram a substituir meus antigos prendedores por esses.

Agradeço seu comentário!! Sinta-se à vontade para participar novamente.

Um abraço