segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mercado Orgânico




Acabei de chegar do Salvador Shopping e estava doida para contar essa novidade pra vocês!!!. Estava quase saindo, quando voltei minha visão para uma lojinha, bem ao lado das Casas Bahia, no primeiro piso. Ao ver do que se tratava, não contei conversa: é um mrcado orgânico!! puxei meu marido e entrei.

O nome é mesmo esse: Marcado Orgânico. Dispõe não só dos orgânicos em geral frutas, legumes, essas coisas, mas também oferece - ai fiquei doida com tanta variedade - ervas desidratadas e especiarias de todo tipo. Além disso, conversando com a atendente, ela disse que produtos sem glútem e sem lactose também podem ser encontrados por lá, ou seja, é uma boa opção de compra também para pessoas com restrições a esses ingredientes, não é bom?

Acabei comprando algumas coisas - pimenta calabresa e alho frito que acabei de colocar na pizza foram algumas delas - mas saí com a promessa de voltar para fazer uma farra, não que o preço seja essas maravilhas é que a variedade, a qualidade e  facilidade de acesso compensam. Sem falar que comprando em pequenas quantidades, como é o caso de lá, dá pra pagar, né não? 

Com certeza muita gente já sabe da nova filhota do Salvador Shopping, mas como ela ainda é um bebê - só tem 1 mês de inaugurada - achei interessante compartilhar aqui.

Vale a pena conferir!!!

comprei por lá: alho frito 1,62 (100g), chimichurri 1,75  (50g) e pimenta calabresa 2,08 (100g) 




Nenhum comentário: