sábado, 17 de março de 2012

A escolha certa!!!

Acabei de organizar a casa, porque estava uma loucura!!! E agora estou aqui, relaxando e paparicando o resultado do meu trabalho. Isso porque hoje realizei, através do Moema Café, um coffee break no SENAC – Unidade da Pituba. E nada melhor do que fazer o que gosta e no final ainda ter a sensação de que o resultado foi positivo!!! São momentos como esses que, apesar do cansaço, me enchem de prazer e me dão a certeza de que escolhi a profissão certa.

Os lanches, compostos de mini-tortas de frango, mini-bolos de chocolate e de laranja, foram feitos por mim. Já a decoração das mesas, ficaram por conta da minha cunhada Mônica que, diga-se de passagem, me deu a maior força e contribuiu bastante para a realização desse trabalho, deixando o ambiente bonito e elegante.

Tirei algumas fotos para registrar o trabalho do Moema Café, e aproveito para compartilhar com os amigos e visitantes deste blog!!!







cantinho do café













água e suco geladinhos







2 comentários:

Flaviana disse...

Telminha,
ficou tudo muito lindo e uma delícia! Os alunos adoraram e n´so também, claro!
Beijos e muito obrigada pela parceria!

Telma Moema D'El-Rey Almeida disse...

Obrigada Flave!!!

Que essa parceria continue por muito tempo!!! E que energia boa você tem... sábado estarei aí outra vez!!!

Bjs.