sexta-feira, 6 de abril de 2012

Coffee break temático


Quando a semana passa rápido, eu chego logo à conclusão de que o pique foi bom demais!!! E não há quem duvide que quando estamos querendo dobrar a hora do dia, o tempo voa...e nem adianta acelerar!!! A corrida contra o tempo é de impossível competição. Será que tem lógica meu raciocínio? Parece sem sentido, mas é que esse foi o ponto de partida para o lanche do coffee break servido aos alunos do curso cuja abordagem foi Raciocínio Lógico, no último dia 24.

Para acompanhar o tema do curso, o cardápio foi à base de quiche de espinafre, chocolate amargo, castanha de caju e suco de laranja, produtos que contêm nutrientes essenciais para a saúde do sistema nervoso, como o ácido fólico, zinco, selênio, vitaminas A. B e C. Nutrientes esses, que estimula o raciocínio e mantém o cérebro ativo. Funcionando assim, como uma espécie de desenferrujadores do cérebro.

O cardápio foi sugestão da coordenadora do curso e eu...bem, quem me conhece sabe: coloco muito carinho em tudo que faço...procuro caprichar, não só na qualidade, como também na apresentação dos meus produtos.

Para dar um ar alegre e gracioso, usei lacinhos de fita na cor vermelha, contrastando com os saquinhos transparentes, cestas de vime, além da minha logomarca.